GUARDA-MOR
Editores
Livreiros
Login / Iniciar Sessão | Registo de novo utilizador
Home
Minha Conta Contactos

Condições

Tratamento personalizado

Para usufruir de um tratamento personalizado, o utilizador da Livraria do Guarda-Mor poderá registar-se e, através de uma palavra-passe e de um nome de utilizador pessoal totalmente confidenciais, aceder a todo o histórico das compras na Livraria e receber as newsletters. Para esse efeito, deverá preencher um simples formulário.

O tratamento dos dados do utilizador cumpre a legislação sobre a protecção de dados pessoais em vigor e terão essencialmente funções estatísticas e apresentação de informação geral. O utilizador poderá, a todo o momento, aceder, rectificar, ou eliminar os dados fornecidos, bem como requerer o cancelamento do envio da comunicação editorial e promocional.

Prova

Os registos conservados nos sistemas informáticos da Livraria Guarda-Mor e dos seus clientes consideram-se como uma prova das comunicações, das encomendas e dos pagamentos produzidos entre as partes.

Lei aplicável e foro competente

A lei aplicável a qualquer relação contratual que se estabeleça através da página de internet da Guarda-Mor é a lei portuguesa. Para resolver qualquer conflito emergente de qualquer contrato nos termos das presentes condições, será competente o Tribunal da Comarca de Lisboa com expressa renúncia de qualquer outro.

Como fazer encomendas

Durante o processo de encomenda, passo a passo, ser-lhe-ão dadas todas as explicações e poderá em qualquer das etapas cancelar a sua encomenda. As encomendas são efectuadas tendo por base o catálogo disponível no site, sempre condicionado pelos stocks disponíveis.

O envio da encomenda equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como das condições estabelecidas que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

A Guarda-Mor efectuará todas as encomendas pagas, até ao limite dos stocks disponíveis. Havendo ruptura dos stocks, a Guarda-Mor diligenciará esforçadamente para conseguir encontrar no mercado o(s) livro(s) pretendido(s). Não sendo possível em tempo útil, informará o cliente e agirá de acordo com as suas determinações quanto à anulação da encomenda, envio parcial ou espera.

Condições de pagamento

Poderá pagar as suas encomendas por transferência bancária ou cartão de crédito. Na fase final da encomenda, essas opções ser-lhe-ão apresentadas e consoante a opção escolhida, ser-lhe-ão fornecidos os dados necessários para a efectivar: NIB para transferência bancária e botão de acesso a uma página segura - https - onde poderá realizar seguramente o pagamento com cartão de crédito.

Neste caso, bastará uma vez mais as instruções. O sistema de transacções utilizado é totalmente seguro. A segurança oferecida pelos pagamentos através da Stripe garantem a total segurança das transacções através de cartão de crédito.

Confirmação de encomendas

Uma vez finalizado o processo de encomenda, será imediatamente enviado um email de confirmação da recepção da encomenda com os dados necessários à sua finalização.

Prazos de entrega

Normalmente a encomenda é satisfeita num prazo máximo de 5 dias úteis

Modos de pagamento

  1. Transferência bancária
    Guarda-Mor Banco BPI NIB: 0010 0000 2779 3590 0010 5
  2. Cartão de crédito
    No momento da encomenda, optando por este modo de pagamento, é encaminhado para a página da Stripe onde pode colocar os dados do seus cartão de crédito. Todas as comunicações entre o seu navegador e a platforma são encriptadas e confidênciais, recorrendo ao protocolo HTTPS.

    Powered by Stripe
    Pagamentos com Visa, Mastercard, American Express, Maestro, MB Way (opção Criar Cartão MB NET)

Cancelamento de encomendas

O Cliente poderá cancelar a encomenda até ao momento da expedição. Nos termos da legislação em vigor, qualquer contrato de encomenda pode ser livremente resolvido. Para isso, o cliente deverá devolver a sua encomenda no prazo máximo de 14 dias a contar da sua recepção.

Em caso de devolução, os artigos têm de se encontrar no mesmo estado de conservação em que chegaram à posse do cliente.

A Guarda-Mor compromete-se a reembolsar o cliente no prazo de 30 dias a contar da data de recepção da devolução.

Nos casos de artigo trocado relativamente ao pedido na nota de encomenda; artigo com defeito e embalagem danificada, os custos inerentes à devolução/troca, são da responsabilidade da Guarda-Mor.

Se no acto da entrega a embalagem estiver danificada, o cliente deverá rejeitar a encomenda e informar a Guarda-Mor, única forma de garantir a resolução do problema.

Notas

A Guarda-Mor não se responsabiliza por eventuais encargos adicionais (aduaneiros, por exemplo) que sejam obrigatórios por lei nos países estrangeiros destinatários da encomenda.

Os valores apresentados, expressos em euros, já incluem o IVA à taxa actualmente em vigor.

Os valores apresentados no catálogo já incluem os custos de embalagem e de envio para Portugal

Termos de Privacidade

A Guarda-Mor assegura a confidencialidade de todos os dados facultados pelos seus clientes. A recolha e tratamento de dados é efectuada de forma segura o que inviabiliza a sua perda ou manipulação. O acesso à informação é restrito, sendo esta utilizada apenas para comunicação com o Cliente e o processamento das suas encomendas, nomeadamente pagamento, expedição e apoio pós-venda.

Contactos

Guarda-Mor - Edição de Publicações Multimédia, Lda
NIF 505 363 305

Pode contactar a Guarda-Mor para:

  1. Guarda-Mor, Lda.
    Apartado 15067
    1074-003 Lisboa
  2. email: guardamor@geneall.net
  3. Telef: 21 397 24 24 (terças-feiras das 14:00 às 17:00)
© 2000-2022  Guarda-Mor, Edição de Publicações Multimédia Lda.